Plano de Marketing

É uma ferramenta usada para descrever estratégias mercadológicas para a iniciativa de expansão do público-alvo do empreendimento ou para inserção de um produto ou serviço no mercado. O estudo baseia-se na análise dos 4P´s.

Benefícios:

Concentração dos esforços de marketing no público mais adequado, possibilitando um aumento de vendas;

Conhecimento mais aprofundado sobre os seus consumidores;

Identificação dos desejos e necessidades dos clientes;

Definição de um plano de estratégias para obter sucesso na divulgação, localização e manter uma política de preços flexíveis.

O que é:

Documento que detalha as ações necessárias para atingir um ou mais objetivos de marketing, adaptando-se a mudanças e identificando tendências.

Indícios:

Não possui estratégias eficazes de marketing na empresa ou as que utiliza não estão sendo eficientes.

Solução:

Objetivos, metas e estratégias para alcançar o sucesso de um empreendimento, identificando ameaças e oportunidades do negócio.

Resultados esperados:

Maior alcance de clientes, clientes mais satisfeitos, marca bem posicionada e seu negócio bem sucedido.

Contato

Endereço

Cid. Universitária Paulo VI. Tirirical 1000, CCSA - UEMA

Telefones

(98) 99182-9987

(98) 99185-0151

COMO CHEGAR